APRESENTAÇÃO MONTRA DE LIVROS LEILÕES CONTACTOS
Pesquisa
Destaques
Última Actualização
Oportunidades
? A B C D E F G H I J
L M N O P Q R S T U V
Z
NO BOM JESUS DO MONTE [1864]
CASTELO BRANCO (Camilo).— NO BOM JESUS DO MONTE. Porto. Em Casa de Viuva Moré - Editora. 1864. [Typographia de Sebastião José]. In-8.º de XXII-221-I págs. E.CASTELO BRANCO (Camilo).- NO BOM JESUS DO MONTE. Porto. Em Casa de Viuva Moré - Editora. 1864. [Typographia de Sebastião José]. In-8.º de XXII-221-I págs. E.
«Dicionário de Camilo Castelo Branco» de Alexandre Cabral: “Não sendo um livro autobiográfico, no estrito sentido do termo, baseia-se todo ele, no entanto, em vivências e reminiscências do autor.” As págs. V a XXI constam de uma interessantíssima carta de Camilo a Francisco Martins Sarmento. Primeira edição, de muito cuidada execução gráfica e impressa sobre papel muito branco. Bastante invulgar e estimada.
Encadernação antiga com cantos e lombada de pele, decorada com bonitos ferros a ouro em casas fechadas, rótulos e nervuras. Nas pastas com ferros que delimitam os cantos e a lombada. Com falta das capas da brochura, carminado à cabeça e com restauros marginais nas páginas 39 a 42 e 163 a 166.
Ref: 11772
€ 120.00
Copyright © 2019 Livraria Manuel Ferreira Política de Privacidade Perguntas Frequentes