APRESENTAÇÃO MONTRA DE LIVROS LEILÕES CONTACTOS
Pesquisa
Destaques
Última Actualização
Oportunidades
? A B C D E F G H I J
L M N O P Q R S T U V
Z
ARTE DO EX LIBRIS [1956-1995]
A ARTE DO EX-LIBRIS. Boletim. Associação Portuense de Ex-Libris. Director: Alberto Ortigão de Oliveira. Editor: Artur Mário da Mota Miranda. Porto. 1956-1995. 122 números. In-4.º gr. em 16 vols. E.
Colecção completa, de grande beleza e raridade, luxuosamente impressa em papel couché, enriquecida com reproduções de milhares de ex-libris estampados nas páginas do texto e outros, originais, a negro e a cores, colados sobre as páginas do texto ou em plena página; ex-libris de grande qualidade artística da autoria dos mais famosos artistas portugueses e estrangeiros. Colaboração de destacados especialistas, também portugueses e estrangeiros. Publicação considerada como das melhores mesmo quando confrontada com as que se têm publicado em qualquer parte do mundo. Tiragem de muito limitado número de exemplares, cujas colecções completas, como a presente, são hoje de dificílima obtenção.
Boas encadernações de pele inteira, com ferros dourados e nervuras nas lombadas tendo as pastas circundadas com ferros também gravados a ouro. Com as capas da brochura conservadas.
Ref: 20267
€ 2,000.00
Copyright © 2019 Livraria Manuel Ferreira Política de Privacidade Perguntas Frequentes